Hudson Taylor1 produto.

A sociedade que ele iniciou foi responsável pelo envio de mais de 800 missionários ao país que começaram 125 escolas e diretamente resultou na conversão Cristã de 18,000 pessoas, também como no estabelecimento de mais de 300 estações de trabalho com mais de 500 colaboradores locais em todas as dezoito províncias.


Taylor era conhecido por sua sensibilidade à cultura chinesa e zelo pelo evangelismo. Ele adotou a prática de usar roupas nativas da China mesmo quando isso era raro entre os missionários da época. Sob a sua liderança, a CIM era singularmente não-denominacional na prática e aceitava membros de todos os grupos Protestantes, incluindo indivíduos da classe de trabalho, mulheres solteiras e recrutas multinacionais, também. Primeiramente por causa da campanha do CIM contra o comércio do Ópio,


Taylor foi citado como um dos Europeus mais significantes a visitar a China no século XIX. Taylor teve a oportunidade de pregar em vários dialetos chineses, incluindo o Mandarin, Teochew, dialeto Chaozhou, e os dialetos Wu, do Xangai, e Ningbo. O último destes ele conhecia o bastante para ajudar a preparar uma edição coloquial do Novo Testamento escrito nessa língua.

  • Cântico dos cânticos é um clássico dos legados permanentes de Hudson Taylor à Igreja. Sob o poder de uma evidente unção do Espírito Santo, Taylor foi capacitado a abrir, em linguagem simples, profundas verdades quanto à união do cristão com Cristo, que, de maneira simbólica é o tema da poesia de Cântico dos cânticos de Salomão.

    R$ 29,90
Mostrar 1 - 1 de 1 ítem
Compare