R$ 30,00
150
Este livro está esgotado
Aviso: Últimas unidades em estoque!
Availability date:
O objetivo destes estudos é explicar o que a Bíblia diz a respeito de Sua Pessoa e então interpretar essas afirmações no contexto da Sua subsequente obra.
“Cristo era humano e Cristo era divino... A evidência de cada uma delas é abundante, e a necessidade de ambas é óbvia. Ele não tivesse sido homem, não poderia ter se simpatizado por nós. E se não fosse Deus não poderia ternos salvado”. (W. Graham Scroggie)
Qualquer entendimento verdadeiro do maravilhoso ministério de Cristo tem suas raízes na compreensão da Sua Pessoa. Afirmamos que o testemunho firme e claro do Novo Testamento é que Ele era Deus e era homem, contudo agiu como uma única Pessoa.
O objetivo destes estudos é explicar o que a Bíblia diz a respeito de Sua Pessoa e então interpretar essas afirmações no contexto da Sua subsequente obra.
Autor: | J. Oswald Sanders |
Série: | Cristologia | Selecionados |
Páginas: | 334 |
Editora: | Phileo |
Ano: | 2016 |
Formato: | 14 x 21 cm |
Peso: | 0,400 kg |
ISBN: | 978-85-69108-01-6 |
Nenhuma avaliação de cliente no momento.