A Liberação do Espírito +

Watchman Nee

A Liberação do Espírito

R$ 36,00

22

Este livro está esgotado

Nesta obra o irmão Watchman Nee recomenda fortemente a todos os servos de Cristo que aprendam uma lição muito fundamental em sua experiência cristã, a saber, o quebrantamento do homem exterior para a liberação do espírito interior.

“…e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo…” (Mc 14:3). Na presente hora, quando vemos o cenário religioso conturbado por sentimentos subjetivos e experiências emocionais, é de fundamental importância que cada um dos filhos de Deus conheça com grande firmeza a composição de seu ser e a função de seu espírito, alma e corpo. Para aqueles que correm para o alvo da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, essa verdade é de grande importância.

Neste pequeno, mas precioso volume escrito pelo irmão Nee, o autor fortemente recomenda a todos os servos de Cristo que aprendam uma lição muito fundamental em sua experiência cristã, a saber, o quebrantamento do homem exterior para a liberação do espírito interior. A obra que provém do espírito é realizada apenas por Deus, e somente por meio do quebrantamento do homem exterior pode o Espírito Santo operar livremente. O livre operar do Espírito é o maravilhoso resultado de uma batalha que se trava na alma.

É imperativo romper os poderes da alma, para que o espírito humano expresse plenamente a vida do Senhor Jesus. Neste livro, o leitor descobrirá como a alma acha seu maior valor em servir, não em dominar. Contudo, a alma naturalmente deseja ser “senhor”, e somente pode tornar-se um “servo” útil pela obra da cruz. Quando isso acontecer, poderemos, finalmente, dizer à nossa alma: “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa” (Sl 62:5).

Título original:The Release of the Spirit
Autor:Watchman Nee
Série:Selecionados | Espiritualidade
Páginas:122
Editora:Tesouro Aberto
Ano:2011
Formato:14 x 21 cm
Peso:0,160 kg
ISBN:978-85-98526-48-5

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Clientes que compraram este produto também compraram...

Compare