Coleção Watchman Nee +

Watchman Nee

Coleção Watchman Nee

R$ 99,90

311

Este livro está esgotado

Box de Watchman Nee com 3 livros: Transformados à sua imagem, Cântico dos Cânticos, Senhor, e agora?

Em 1952, Watchman Nee foi preso por confessar publicamente sua fé em Jesus e por sua liderança entre igrejas locais na China comunista. Permaneceu preso até sua morte, em 1972. O efeito de seu ministério de quase 30 anos ainda repercute como motivação espiritual para cristãos de todo mundo.

As palavras do ministério de Watchman Nee estão atualmente preservadas em centenas de livros. Seus escritos foram traduzidos para vários idiomas e estão sendo impressos até hoje.

Este box é composto pelos livros:

  • Cântico dos Cânticos: é um livro de poesia que nos apresenta o rei Salomão como o Senhor Jesus Cristo em toda a sua vida triunfante após sua ressurreição e ascensão. A comunhão real a que o livro chama a nossa atenção é caracterizada pelo amor do rei Salomão à jovem sunamita, em uma esfera muito mais sublime. O sentido mais profundo do livro se refere à vida espiritual. Este é um livro para o coração. Ele se dirige aos que já são regenerados pelo Espírito de Deus e estão despertos e desejosos por uma experiência mais plena de Cristo. A ênfase não é o pecador, mas, sim, sobre os assuntos concernentes à vida cristã. Não se dirige aos que estão fora de Cristo, mas ao povo do Senhor. Portanto, não há instruções de como ser salvo, porém conta dos anelos de um cristão por experiências mais profundas com o Senhor. Não fala de fé, mas de amor. O amor reluz como uma bandeira sobre todo o livro.

  • Senhor, e agora?: Watchman Nee nos encoraja ao afirmar que Deus chama pessoas de diversas origens e as equipa para tarefas distintas. Embora cada um de nós seja chamado para um propósito definido, nossos ministérios não estão em conflito, mas são complementares. “Progride-se espiritualmente descobrindo o que se é de fato”, diz Nee, “não tentando se converter no que se espera ser”. Nee usa aspectos da vida de três apóstolos para ilustrar elementos essenciais do ministério cristão: Pedro, pescador de homens — conduz ao caminho Paulo, professor das Escrituras — instrui na vida João, ancião da Igreja — discipula na verdade Aprenda os segredos do ministério cristão de quem demonstrou fé inabalável mesmo estando sob perseguição

  • Transformados à sua imagem: descreve a transformação na vida de Abraão, Isaque e Jacó. Embora eles tivessem falhado repetidamente, Deus foi fiel em restaurá-los para que pudessem receber a sua bênção. E Deus sabe lidar com os nossos tropeços também. Watchman Nee usa a vida dos patriarcas para nos mostrar que Deus é capaz de transformar nosso fracasso em sucesso e nossa fraqueza em força. Em vez de mudar as circunstâncias, o Senhor prefere transformar a nossa vida. Contudo, a providência de Deus diante do nosso fracasso é vista apenas quando nos rendemos a ele e permitimos ser transformados à sua imagem. Deus não está esperando encontrar aqueles que naturalmente “nasceram bons” e que, portanto, não têm necessidade de lidar com ele. O Senhor sabe bem que eles não são encontrados. Ele escolhe pessoas comuns como você e eu, que desejam receber dele o dom da graça, e que também estão dispostas a se submeter à sua disciplina.
Autor:Watchman Nee (1903-1972)
Série:Vida Cristã
Editora:Vida
Formato:14 × 21 × 6 cm
Peso:0,822 kg
ISBN:9788000004303

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Clientes que compraram este produto também compraram...

Compare