A Comunhão Nossa de Cada Dia - 2ª Edição +

Pedro Arruda

A Comunhão Nossa de Cada Dia - 2ª Edição

R$ 24,90

R$ 15,90

-36.14%

11

A igreja que não prioriza a comunhão encontra-se fragilmente exposta à divisão e coloca em dúvida se realmente está servindo a Deus ou a si mesma.

Ler um trecho

Há quatro coisas básicas, nas quais a igreja nascente de Jerusalém perseverava, que se perderam ao longo do tempo: a doutrina dos apóstolos, a comunhão, o partir do pão e a oração. A Reforma Protestante revalorizou a Palavra, e o Movimento Pentecostal, a oração, especialmente a coletiva. Agora é o tempo de a comunhão ressurgir e ser cristalizada como um elemento distinto e presente em todas as atividades para que o partir do pão sobre a mesa do Senhor se torne o alimento da nossa unidade. Seremos um com o Senhor e o mundo terá, então, em que crer!

Deus, em Sua soberania, propôs compartilhar o governo de Seu reino, e isso será feito por meio da comunhão. Para que esse governo comece a ser viabilizado desde já, precisamos conhecer e praticar a vontade de Deus juntos. A igreja que não prioriza a comunhão encontra-se fragilmente exposta à divisão e coloca em dúvida se realmente está servindo a Deus ou a si mesma.

Leitura obrigatória para quem deseja ouvir o que o Espírito diz às igrejas no século 21.

Título original: A Comunhão Nossa de Cada Dia
Autor: Pedro Arruda
Série: Contemporâneos
Páginas: 120
Editora: Clássicos
Ano: 2017
Formato: 14 x 21 cm
Peso: 0,155 kg
ISBN: 978-85-87832-63-4
Código: 034

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Clientes que compraram este produto também compraram...

Compare