Termos e condições de uso

A) O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento.

B) As situações para troca/devoluções são as seguintes: 1) Defeito no produto; 2) Erro operacional; e 3) Arrependimento de compra (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90)

C) Caso não haja alguém para receber a encomenda no momento da entrega, outras duas tentativas de entrega serão efetuadas. Não havendo quem receba a encomenda em nenhuma das três tentativas, ela retornará para a editora. O cliente, por sua vez, será notificado após o retorno da encomenda, e a despesa de reenvio será de responsabilidade do cliente.

D) A Editora dos Clássicos se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Nesse sentido, a editora NÃO divulga os dados cadastrais dos clientes para terceiros.

E) Em caso de extravio de mercadoria por parte dos Correios, outra encomenda semelhante à extraviada será remetida imediatamente ao cliente sem ônus algum.

F) Assim que o pedido for postado nos Correios, o código de rastreamento, bem como o link de acesso ao site dos Correios serão informados por e-mail ao cliente, de modo que a encomenda poderá ser rastreada pelo próprio cliente à medida que o site dos Correios for atualizado.


Compare