

Uma obra imensamente rica e prática, e que nos aponta o caminho de nosso SENHOR para vivermos a vida da Igreja segundo a Sua vontade, em dias tão confusos como estes do tempo do fim em que vivemos.
Segundo Stephen Kaung, não há nada mais elevado nas Escrituras do que saber que todos os filhos de Deus foram chamados para a comunhão de Seu Filho, Jesus Cristo (1 Coríntios 1.9).
Deus graciosamente concede dons espirituais, ministérios, palavra e conhecimento aos Seus filhos, mas precisamos compreender que Seu objetivo é a edificação da Igreja como a manifestação da comunhão de Seu Filho. No entanto, assim como os coríntios, corremos o risco de nos apegarmos a essas coisas e nos distrairmos de Cristo. Eles tinham preferência por obreiros e se dividiram por seguirem homens. Deus já escolheu um Homem para Si, que é Seu Filho, e não podemos ter outra escolha à parte d’Ele. Portanto, 1 Coríntios é uma carta de exortação, é o chamado de Deus pra trazer Seus filhos de volta à centralidade de Cristo e à da normalidade da vida da Igreja.
Como naquele tempo, a situação do povo de Deus hoje não é diferente, e considerarmos a mensagem desta carta é tão crucial como foi na época dos coríntios.
Como um experimentado servo do Senhor, Stephen Kaung procura nos ajudar a respondermos como Igreja ao chamamento celestial. Por isso, ele aborda assuntos práticos como: problema da divisão, o que é comunhão, a edificação da Igreja e a cooperação de cada membro, a disciplina da Igreja, o partir do pão, os dons espirituais e as bases para a contribuição.
Louvamos a Deus pelo Seu cuidado de amor conosco em nos oferecer esta obra tão rica e prática, que nos aponta Seu caminho para vivermos a vida da Igreja segundo Sua vontade em dias tão confusos como os desse tempo do fim em que vivemos.
O livro dos mártires vem influenciando gerações de cristãos protestantes desde que foi publicado no século 16. Suas páginas narram a dramática história de um dos mais comoventes períodos da trajetória da Igreja. Nesta versão ampliada, que inclui relatos dos séculos 17 a 19, o autor traz vida aos dias em que “um nobre exército — homens e meninos, as mães de família e as empregadas — […] subiram a íngreme ladeira do céu, em meio a perigo, labuta e dor”. Esta edição vem belamente ilustrada por pinturas famosas, gravuras de edições passadas deste e de outros livros históricos, além de fotografias. Tudo isso para tornar a experiência da leitura ainda mais sensorial.
Tamanho - 17x23cm
Páginas - 472
Miolo Colorido
A Bíblia de estudos da Mulher apresenta conteúdo relevante aos desafios enfrentados pela mulher em sua vivência em sociedade e, particularmente, na comunidade cristã.
Busca provocar reflexão em temas como: feminismo, aborto, abuso sexual e emocional, carreira, promiscuidade, divórcio, entre outros.
Tudo isso com sólida base na Palavra de Deus e apresentando o Senhor Jesus como ponto central para a solução dos dilemas e mazelas gerados pelo cotidiano.
Páginas: 1636
Peso: 1.300 kg
Dimensões: 5 x 16 x 23 cm