Stephen Kaung – As bases para a contribuição (audiobook)

4 out

Nas Escrituras contribuir é descrito como bênção. Você estava pensando que receber é bênção? Quem estava pensando que dar é bênção? Mas Deus olha para isso muito diferentemente. É mais graça dar do que receber. Porque Deus é Aquele que sempre abençoa e sempre dá. Então, para Ele dar é bênção. Ele nos abençoou ao nos dar Seu Filho unigênito. Como podemos ser uma bênção?

Gostaria de apresentar isso da forma mais simples possível, e para tanto faço quatro perguntas: 1) Por que contribuir?; 2) O que é contribuir?; 3) Como contribuir?; 4) Onde contribuir?. São quatro perguntas muito simples.

 

(Extraído do clássico “Chamados à Comunhão de Seu Filho“, de Stephen Kaung, publicado pela Editora dos Clássicos).

Stephen Kaung

Stephen Kaung é um obreiro, conferencista e escritor cristão que vive em Richmond, Virginia, EUA. No início dos anos 1930, juntou-se com Watchman Nee em ministério de tempo integral na China. Em 1952, mudou-se para Nova Iorque. Nos anos 1960, ele trabalhou junto a T. Austin-Sparks. O Senhor o tem usado tremendamente em várias partes do mundo. Ele promoveu a publicação de mais de 50 obras de Watchman Nee para o inglês. Hoje, com mais de 102 anos, Stephen Kaung continua servindo ao Senhor no ministério da Palavra.

Leia também  AudioBook Chamado do Alto - Para quem busca maturidade

Comentários