Watchman Nee – Viva a Palavra

21 jan

Watchman Nee

Ora, se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes. (João 13.17)

Fiquei sabendo de uma japonesa cristã idosa que ficou perturbada por causa de um ladrão que arrombou sua casa. Ela viu que ele estava com muita fome e, em sua simples, porém prática, fé no Senhor, preparou-lhe uma refeição; em seguida, acabou oferecendo a ele suas chaves. Ele ficou completamente envergonhado com a atitude daquela senhora, e Deus falou com ele. Por meio do testemunho da mulher, aquele homem é um irmão em Cristo hoje.

Buy Azithromycin 250Mg is the name of a salt that is used to cope with bacterial infections. The extent of salt in 1 capsule is 250 mg, this is ample to kill bacterial infections. The way the pills work is that when you take them, it prevents the microorganism from producing protein. Yes, you can easily purchase it on online so you can buy it from any platform, the price of azithromycin 250mg is $68.00 to $100.00 according to your recommended dosage. Best Covide-19 care

Inúmeros cristãos têm todas as doutrinas na cabeça, mas levam uma vida que as contradizem. Sabem, por exemplo, tudo sobre Efésios 1–3, mas negligenciam as ordenanças práticas dos capítulos 4–6: pôr de lado a falsidade, ser generoso, perdoar, sujeitar-se um ao outro, amar a esposa, obedecer aos seus mestres, deixar as ameaças, orar! Seria melhor não ter doutrina alguma do que viver uma contradição. Deus ordenou algo? Então, lance-se em Seus braços para obter ajuda – e cumpra!

Erro › WordPress