G H Pember

Pember foi contemporâneo de Robert Govett, G. H. Lang e D. M. Panton, e foram considerados uma equipe de gigantes espirituais, compartilhando dos mesmos princípios de interpretação da Bíblia. Eles viveram muito além de sua época e produziram ensinamentos que deixaram perplexa a maioria de seus leitores, de modo que sua contribuição é amplamente reconhecida por muitos estudiosos da Bíblia.

As Eras Mais Primitivas da Terra, publicado pela Editora dos Clássicos, é um verdadeiro patrimônio da literatura cristã em todo o mundo. Um livro raro e valiosíssimo, destinado àqueles que já podem digerir alimento sólido.

Na época em que ainda não havia se convertido, Pember estudou os clássicos com o intuito de ganhar prestígio e glória, mas, a partir de sua conversão, passou a utilizar o grande conhecimento adquirido em benefício da fé cristã. Unia erudição e piedade, a ponto de haver evitado deixar qualquer foto sua para a posteridade, pois, em suas palavras acerca de si mesmo, "queria que ninguém contemplasse o rosto de um pecador".

Desculpe pelo inconveniente.

Pesquise novamente o que está procurando